domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

É o nosso desejo para todas as
participantes-mães de nosso
Profuncionário - Pantanal
.


Um comentário:

Mariano David Soares disse...

O U T R O S:


C I E N T E.
Prezada sociedade de Corumbá e Ladário-Ms. Está chegando o dia “D”. Estou solicitando das igrejas de diferentes credos e das escolas, um casal de jovens de preferência castos para me auxiliar em meu evento da queima dos preservativos distribuídos gratuitamente. Estou solicitando também, quem souber de uma pessoa que tenha um megafone que funcione a pilha e que possa me emprestar ou me alugar, para melhor desencadear o evento. Essa minha atitude não será vista como uma violência, mas como uma advertência Divina. Tal ocorrência deverá acontecer agora 07/Abr ou 1*-Dez-2012. Informo-vos que esse meu ato ousado e heróico já é do conhecimento de todo o Brasil e talvez do mundo.
Procedimentos: abordarei a Equipe de Agentes de Saúde e com delicadeza, solicitarei que separe as camisinhas alguns metros e em seguida jogarei gasolina para atear fogo. Eu poderia dar outro nome: incinerar, mas aí estarei louvando ainda mais o preservativo. Espero que os agentes sejam compreensíveis e favoreça o desempenho, pois eles não são obrigados a distribuírem camisinhas. É só recorrer a Lei Objeção da Consciência do C.D.C. Podem ficar tranqüilos que não perderão o emprego. Durante a queima das mesmas, eu de posse de um megafone irei falando a finalidade do ato que é a defesa da Castidade e da Fidelidade. Nesse mesmo tempo, um (a) dos meus auxiliares estará filmando, já que a TV Morena não está querendo me dar cobertura do mesmo. É claro, ainda estou na expectativa que mude de idéia e me dê cobertura, pois tal procedimento terá que ser de divulgação nacional e internacional. Depois desse ato consumado, não digo que lavarei as mãos, mas talvez fique só com a Internet. Talvez até não tenha um efeito desejado, mas a humanidade cairá em si e verá que estão mesmo contrariando a Lei de Deus. Se vocês continuarem a distribuírem, são problemas seus, prestarão conta na Justiça Divina. A AIDS e a Gravidez precoce não é uma epidemia, mas uma conseqüência do sexo desordenado. A camisinha estimula o sexo prematuro e é um aval ao adultério. O leitor (a) pode estar perguntando: Você quer que todos morram de AIDS? Naaaão! O salário do pecado é a morte, não só física como espiritual, Romanos 6, 23. Se nós encarar esse meu ato como violento, estaremos afirmando que Deus usou de violência nas destruições de Sodoma e Gomorra. Pesquisa no livro de Gênesis da Bíblia Sagrada.
Se no decorrer do evento acontecer algum dano material ou até mesmo físico, as despesas serão por conta da Mídia, das Igrejas e das Forças Armadas. Por quê? Porque não estão dando a mínima pela minha Campanha. Silêncio é omissão e omissão é aceitação. O País laico não pode silenciar a voz dos profetas; não pode silenciar as igrejas. Espero a compreensão de todos no sentido de me favorecer nessa atitude que não é minha, fui inspirado por Deus já que estou só em toda a humanidade. As igrejas e as escolas que se prontificarem a me fornecer esse casal de jovens, por favor, façam com que entrem em contato comigo entre 25 e 31 de março/12. Caso houver algum impedimento, preparamos o espírito para 1*-Dez-2012, ou em outro dia qualquer que houver distribuição gratuita de camisinhas. Você, caro leitor, leitora, não deixe de me responder e dar sua opinião. Só não quero que depois de tudo resolvido venham a comentar que eu premeditei minha atitude. Há mais de dezesseis anos que venho alertando que alguém precisa fazer alguma coisa. Com essa minha divulgação de acessem no Google: Mariano David Soares. Ou http://mariano.soares.zip.net Atenciosamente,
Mariano.