sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agradecimentos


Agradecemos à Direção Colegiada da Escola Pedro Paulo de Medeiros pela acolhida e especialmente pelo apoio nas aulas de informática.Nós cursistas e tutores somos gratos a Diretora Tânia Maria da Costa Guimarães e sua equipe.





Aos Tutores: A voces nossos agradecimentos , pelos ensinamentos que tem nos repassados.

Aos Cursistas: Desejo a todos os cursistas do profuncionario um otimo final de semana.

Silvana Tania: Saudades de vc amiga: Querida amiga estou com muita saudade de voce beijo e abraço. Silvana Tania

Katia Navarro: estou gostando muito do curso de informatica a minha professora e maravilhosa e a minha tutora e nota 10. bjs colega cursistas. Katia Navarro

Cecilia: Quero parabenizar todas as tutoras pois estou adorando as aulas e gostando muito do curso. Cursista : Cecilia A L Cespedes.

Eliane: Desejo um ótimo final de semana a todos meus colegas do curso e dizer q estou gostando do curso. bjos.Eliane.

Silvana: ESTOU ADORANDO FAZER ESTE CURSO. E VOCES? ESPERO QUE TODOS CHEGUEM ATÉ O FINAL, COM BASTANTE ENTUSIASMO. BEIJOS DA SILVANA


Um comentário:

maria de fatima costa disse...

Parabens a todos nos encontraremos dia 06 bjs fatima reis